jul
31

PTC-OLINDA: SÍMBOLO DA DESORGANIZAÇÃO E DO DESCRÉDITO

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Eleições 2016     Tags , ,

O Partido Trabalhista Cristão (PTC) é o que se pode chamar de Torre de Babel: todos falam e ninguém se entende. Na legenda ptctodos ignoram o significado de unidade. Como não foi construído um consenso, é cada um por si.

Meses atrás circulava a informação em Olinda, que a sigla tinha sido colocada à disposição da candidatura majoritária do PSB, graças a uma manobra obscura do seu presidente, o “Irmão Djalma”. Os pré-candidatos a vereador, inclusive se insurgiram e realizaram uma reunião para pedir explicações sobre a “venda” do partido na calada da noite.

Naquela época já se dizia que “as letras iriam” para a coligação, mas não os votos, porque a maioria dos pré-candidatos do PTC não simpatizava com o nome majoritário do PSB. Os pré-candidatos preferiam, majoritariamente, os nomes de Izabel Urquisa (PSDB) e Professor Lupércio (Solidariedade). Mas tem também pré-candidatos simpatizantes das candidaturas de Luciana Santos (PCdoB) e de Ricardo Costa (PMDB).

Agora surgiu outra confusão, outro golpe dentro do PTC: a convenção programada para acontecer na sede da Associação de Moradores de Peixinhos foi cancelada. Virou uma convenção cartorial e os pré-candidatos vão ao Clube Atlântico, na manhã deste domingo (31), apenas para assinar o livro de ata.

Com quem o PTC está? Ninguém sabe. É muita confusão dentro de um partido sem grande expressão e comandado por um dirigente que deixa muito a desejar. Hoje o PTC só tem os cacos. É cada um por si.

Com informações de Jota Neto/Jornal Sem Censura

Envie um comentário

Redes Sociais:

senai-dez

sesi-dez

Paixão de Cristo 2018

pernambucont


Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: