ago
1

FAMILIARES DE CAMPOS NÃO VÃO À CONVENÇÃO DO PSB EM OLINDA

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Eleições 2016, Olinda     Tags , ,

A matéria publicada no Blog de Jamildo destaca que a homologação do nome do advogado Antônio Campos para acdisputar a Prefeitura de Olinda pelo PSB, ocorrida ontem (31), no Colégio Dom (Casa Caiada), não contou com a presença dos familiares.

De acordo com o texto, não estiveram na festa nem Renata Campos, cunhada do candidato e viúva do ex-governador Eduardo Campos; nem os sobrinhos e nem a mãe do socialista, a conselheira do Tribunal de Contas da União (TCU), Ana Arraes. Ausente, também, o governador Paulo Câmara que já havia informado que não iria à convenção do PSB em Olinda.

Distância – Aliás, o governador e vice-presidente nacional do PSB, disse que vai se manter longe da disputa em Olinda. Interlocutores de Paulo Câmara garantem que ele quer distância da campanha olindense por discordar da postura de Antônio Campos na pré-campanha, que foi muito duro nas críticas à gestão do prefeito Renildo Calheiros (PCdoB), que é um aliado do Palácio do Campo das Princesas. O mal-estar da candidatura de Antônio Campos é antigo, segundo aliados do governador. 

O governador vai se manter longe da disputa em Olinda, onde o candidato socialista tem entre os adversários políticos que fazem parte da base de apoio à gestão estadual de Paulo Câmara, a exemplo da deputada federal Luciana Santos (PCdoB), os deputados estaduais Ricardo Costa (PMDB) e Professor Lupércio (Solidariedade); a ex-gestora do Prodetur, Izabel Urquisa (PSDB), e o ex-vereador João Luiz (PPS).

Fonte: Blog de Jamildo

Envie um comentário

Redes Sociais:

senai-dez

sesi-dez

Anuncio-gif OH

pernambucont


Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: