ago
1

JESUALDO CAMPOS É CONFIRMADO CANDIDATO DA COLIGAÇÃO PSOL-PCB À PREFEITURA DE OLINDA

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Eleições 2016     Tags , ,

jj

Mais de 500 pessoas participaram da convenção do Partido Socialismo e Liberdade (PSOL ) em Olinda. O evento político aconteceu no último sábado (30), para oficializar as candidaturas de Jesualdo Campos (PSOL) e do Professor Jorginho (PCB) para a chapa majoritária e 26 pré-candidatos à disputa por uma vaga na Câmara Municipal.

Durante a sua fala, Jesualdo comentou a aliança entre PSOL e PCB em Olinda. “Não podemos ficar omissos diante do quadro de degeneração social que a gente assiste. É por isso que essa aliança com o PCB é simbólica. Eu tenho orgulho de estar junto com o partido do companheiro Gregório Bezerra. Nosso programa vai ser construído conjuntamente, assim como o diálogo com os setores sociais, com os movimentos”, declarou.

Durante a convenção, todos os 26 pré-candidatos a vereadores tiveram o direito de expressão garantido. Após as falas, formou-se uma mesa com representantes sindicais, do PSOL, PCB e da Esquerda Marxista, além das pré-candidatas à Prefeitura de Paulista, Cleide Andrade, e à vice-prefeitura do Recife, Luciana Cavalcanti.

A convenção terminou com o convite de Jesualdo Campos para a militância se engajar na campanha, que começa oficialmente a partir de 16 de agosto. “Vamos arregaçar as mangas a partir para conquistar a confiança e o respeito da população de Olinda, que merece uma nova cidade. Nós somos todos negros, somos todos juventudes, somos todos mulheres e seremos todos Olinda”, concluiu.

Envie um comentário

Redes Sociais:

senai-dez

sesi-dez

an3

pernambucont


Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: