ago
2

POR QUE JOÃO CAMPOS NÃO FOI À CONVENÇÃO DO TIO ANTÔNIO CAMPOS, EM OLINDA?

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Eleições 2016     Tags , ,

O jornalista Inaldo Sampaio questiona, hoje (02), no comentário da sua coluna Fogo Cruzado, na Folha de Pernambuco, a ausência do sobrinho João Campos à convenção do tio, Antônio Campos (PSB), em Olinda. E justifica a falta da mãe do candidato, Ana Arraes, e do governador Paulo Câmara. Leia:

“Familiares de Eduardo Campos não foram à convenção do único irmão dele, Antonio, agora candidato oficial do PSB à prefeitura de Olinda. A presença de qualquer deles mereceria apenas um registro num canto de página de qualquer jornal. Afinal, o fato político era a convenção e o que tinha a dizer o seu candidato, que se apresenta aos olindenses como herdeiro do legado do irmão e do avô, Miguel jcArraes.

Compreende-se a ausência de sua genitora, Ana Arraes, ex-deputada e ministra do TCU, que está impedida constitucionalmente de participar de ato político-partidário. Compreende-se também a não presença do governador Paulo Câmara, cuja base de sustentação política está dividida naquele município e ele não gostaria de privilegiar o PSB.

Mas é difícil entender o não comparecimento de João Campos, filho de Eduardo Campos e chefe de gabinete do governador. Ele foi a várias convenções do PSB, por que não à de Olinda?

Compreende-se a ausência de Paulo Câmara na convenção do PSB de Olinda, mas não a de João Campos.

Fonte: Coluna Fogo Cruzado

1 Comentário to “POR QUE JOÃO CAMPOS NÃO FOI À CONVENÇÃO DO TIO ANTÔNIO CAMPOS, EM OLINDA?”

Envie um comentário

Redes Sociais:

senai-dez

sesi-dez

an3

pernambucont


Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: