ago
4

PSDC E PV FAZEM COLIGAÇÃO PARA AS ELEIÇÕES EM OLINDA

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Eleições 2016     Tags , , ,

2

As movimentações políticas na corrida para a Prefeitura de Olinda não param. E, faltando ainda dois dias para o final do prazo para a realização das convenções partidárias, ainda há muita indefinição sobre coligações e apoios às principais chapas majoritárias. Na última terça-feira (02), estiveram reunidos os dirigentes municipais do PSDC e do PV, os cirurgiões Décio Pedrosa e Gustavo Rosas, respectivamente. No final do encontro, a união das duas legendas para a disputa.

“A população de Olinda espera uma resposta dos políticos da nossa cidade. Tudo precisa realmente de cuidados e isto nós sabemos fazer. Cuidar de pessoas é um dom”, enfatizou Décio Pedrosa (PSDC). “Nós representamos o novo. Uma política sem vícios e com diálogo aberto. O nosso maior apoiador é a população, que precisa de cuidados, principalmente nas áreas de saúde e segurança”, completou Gustavo Rosas (PV).

Gustavo Rosas é pré-candidato à Prefeitura de Olinda e o seu nome já está nas ruas desde o início deste ano. Com essa parceria, o PSDC deve indicar o candidato a vice-prefeito. Não está cento, ainda, se a vaga será ocupada por Décio Pedrosa ou se este irá indicar o nome do partido para compor com o verde.

A convenção do PV acontece amanhã (05) à noite, no espaço Sena Hall Recepções (Rua São Miguel, 1.004), no Bairro Novo. Início previsto para às 19h

Envie um comentário

Redes Sociais:

senai-dez

sesi-dez

Anuncio-gif OH

pernambucont


Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: