ago
4

PV NÃO TERÁ CANDIDATO A PREFEITO EM OLINDA. PARTIDO VAI APOIAR IZABEL URQUISA

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Eleições 2016     Tags , , ,

No apagar das luzes as coisas vão se definindo e, aos poucos, o eleitor vai sabendo quem é quem na disputa à Prefeitura de Olinda. verdeHoje (04), na convenção do PSDB, que homologou a candidatura da advogada Izabel Urquisa, o até então pré-candidato a prefeito pelo Partido Verde (PV), Gustavo Rosas, discursou com um tom de vice. Num trecho da sua fala afirmou: “nós, eu e Izabel, vamos…”

Por sua vez, a agora candidata Izabel Urquisa não passou recibo. Em nenhum momento confirmou o nome do “verde” como vice da sua chapa. À reportagem ela garantiu que os partidos aliados ainda estão discutindo as opções colocadas à mesa.

Coincidentemente, o presidente do PSL olindense, vereador Arlindo Siqueira, também enviou nota à Imprensa informando que o candidato a vice será definido na manhã desta sexta-feira (05), numa reunião dos dirigentes do PSDB, PSL, PMN e DEM. Ele não cita o PV.

Ainda de acordo com a nota, o nome do candidato a vice precisa ser definido antes da realização da convenção (conjunta) do PSL e PMN, programada para às 15h, no plenário da Câmara de Vereadores, no Varadouro. O nome (do vice) precisa ser apresentado e aprovado pelos candidatos a vereador dos dois partidos.

PV – A essa altura da partida, o Partido Verde já está embarcado na candidatura majoritária do PSDB e deverá fazer a sua convenção, nesta sexta-feira (05), apenas para homologar a chapa de candidatos a vereador. Tudo indica que, amanhã, Gustavo Rosas seja apenas ex-pré-candidato a prefeito de Olinda.

1 Comentário to “PV NÃO TERÁ CANDIDATO A PREFEITO EM OLINDA. PARTIDO VAI APOIAR IZABEL URQUISA”

Envie um comentário

Redes Sociais:

Manu

sesi-dez

Anuncio-gif OH

pernambucont

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: