ago
5

PMDB PODE DERRUBAR RICARDO COSTA EM FAVOR DE CAMPOS

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Eleições 2016     Tags , ,

tapÀs vésperas da convenção, agendada para formalizar a candidatura de Ricardo Costa (PMDB) à Prefeitura de Olinda, o presidente estadual do PMDB, Raul Henry, recebeu dois telefonemas ontem (04). Um foi do prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, e o outro, do secretário executivo do Programa de Parcerias de Investimentos da Presidência da República, Moreira Franco, ambos correligionários do vice-governador.

A dupla procurou o dirigente estadual da legenda em Pernambuco, após representantes do PSB nacional terem condicionado uma aliança de socialistas com o PMDB, no Rio de Janeiro, a um apoio dos peemedebistas ao PSB em três cidades: Belo Horizonte (MG), Niterói (RJ) e Olinda (PE). A referida articulação com o PSB passou, segundo socialistas, pelo senador Fernando Bezerra Coelho, um dos membros do PSB que prestigiaram a convenção, a qual confirmou a candidatura de Antônio Campos à Prefeitura de Olinda.

A decisão sobre uma aliança entre PSB e PMDB, na cidade pernambucana, foi colocada nas mãos de Raul Henry, que voltou, ontem (04), a tratar do assunto com o próprio Antônio Campos. Tendo assumido compromisso com o projeto majoritário de Ricardo Costa, Henry registrou, a Antônio Campos, que o destino do partido, em Olinda, deveria ser definido com Costa. Ponderou que se Ricardo quisesse fazer composição boa para a sigla, tinha plena liberdade para isso.

Fonte: Blog da Folha (Publicado na coluna Folha Política – Renata Bezerra de Melo)

Envie um comentário

Redes Sociais:

senai-dez

sesi-dez

an3

pernambucont


Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: