ago
10

“OPERAÇÃO XADREZ 2”, DA POLÍCIA CIVIL, PRENDE NOVE EM PAULISTA

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Policial     Tags ,

Nove pessoas foram presas durante a Operação Xadrez 2, realizada pela Polícia Civil, no município de Paulista, na xdRegião Metropolitana do Recife. Segundo o delegado Ivaldo Pereira, que comandou as investigações, que aconteceram nos últimos 15 dias, três homens foram presos por homicídio, cinco por assaltos e um por tráfico de drogas. Ainda, segundo o delegado, eles agiam de forma independente. 

Foram presos Eronildo Souza Pereira, conhecido como Bidoia, de 27 anos; Carlos Wilson da Silva Estevão, conhecido como Liu, de 21 anos; Carlos Roberto Ramos dos Santos, de 21 anos; Emerson Tertuliano Gomes de Sobral, conhecido como Totó, de 28 anos; Marcelino Souza Silva, de 24 anos; André do Nascimento Lopes, de 27 anos; Gleison Henrique dos Santos, de 27 anos; Celson José Ribeiro, de 32 anos; e Edmundo Lundgren da Silva, conhecido como Mudinho, de 36 anos.

Os homens foram levados para o Centro de Observação e Triagem Professor Everardo Luna (Cotel), em Abreu e Lima, com exceção de Eronildo, que foi levado para a Penitenciária Professor Barreto Campelo, em Itamaracá. 

Envie um comentário

Redes Sociais:

senai-dez

sesi-dez

Paixão de Cristo 2018

pernambucont


Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: