ago
12

TERESA GARANTE QUE LULA NÃO SUBIRÁ NO PALANQUE DO PCdoB

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Eleições 2016     Tags , ,

Apesar da demora de viabilizar a sua candidatura para a Prefeitura de Olinda por conta da aliança com o PCdoB a tlnível nacional e municipal, a deputada estadual Teresa Leitão (PT) garantiu que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), caso venha a Pernambuco durante a campanha eleitoral, só subirá no palanque do PT.

Há dois meses, o presidente nacional do Partido dos Trabalhadores, Rui Falcão, já tinha sinalizado positivamente pela postulação da parlamentar. Em visita ao Estado em julho, o próprio Lula tinha dado o aval para ela participar da disputa.

“Se Lula vier para as campanhas, ele subirá no palanque do PT. Não pode usar a imagem dele onde tiver candidatura do PT. Lula tem uma grandessíssima admiração por Olinda. Dilma também, por conta dos recursos que trouxeram para a cidade”, disse Teresa Leitão, ontem (11), em visita à Folha de Pernambuco.

A deputada tratou a sua candidatura como alternativa na cidade. “Temos uma candidatura real e concreta agora. A gente conversou bastante e definiu. Nossa candidatura está sendo muito bem recebida na cidade”, argumentou.

Envie um comentário

Redes Sociais:

senai-dez

sesi-dez

Anuncio-gif OH

pernambucont


Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: