ago
13

LUCIANA FALA EM NOVO CICLO DE GESTÃO EM OLINDA DEPOIS DE 16 ANOS DE ADMINISTRAÇÃO DO PCdoB

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Eleições 2016     Tags , ,

Prefeita por dois mandatos consecutivos em Olinda, a deputada federal Luciana Santos (PCdoB), que concorre em 2016 ao Executivo olindense mais uma vez, defendeu, ontem (12), que Olinda tenha um novo ciclo na lugestão. “Será um novo ciclo. Daí a nossa insistência em ser um ambiente eminentemente de debate. Para possibilitar uma visão mais crítica, mais assertiva, das pessoas se envolverem mais”, afirmou a parlamentar em entrevista concedida ao lado do seu vice, Álvaro Ribeiro (PSD).

Segundo a comunista, caso seja eleita, a ideia é “reconhecer os nossos erros, consertar e partir para frente”. A deputada também afirmou que pretende fazer com esse ambiente seja permanente. “A gente vai criar grupo temático durante a campanha toda e depois a mesma coisa na gestão, vamos criar mecanismos. Tem vários conselhos que precisam funcionar com uma dinâmica melhor”, disse Luciana

Ela citou o Conselho de Preservação. “Ou seja, botar para moer porque é isso que vai ajudar a fazer uma visão crítica e a utilizar o modo de governar. Com a diferença que quando eu assumi pela primeira vez eu tinha mais disposição e menos experiência”, completou.

A candidata disse acreditar que “será uma das eleições mais duras e mais difíceis que nós vamos participar” e defendeu o legado das gestões comunistas.

“Tem um legado que foi construído, que a gente não se envergonha dele. Só temos a afirmar, a defender que não é um legado pequeno, é um grande legado. As obras estruturantes são reais, elas existem, mas têm problemas, óbvio. É impossível não ter em uma cidade com os limites que Olinda tem. E a gente está disposto a assumir os erros numa perspectiva de superar. E, no meu caso, não deixa de ser um começar de novo”, afirmou.

Fonte/Foto: Blog da Folha

Envie um comentário

Redes Sociais:

senai-dez

sesi-dez

an3

pernambucont


Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: