ago
13

TREZE PROJETOS ESTÃO NA FINAL DE COMPETIÇÃO INTERNET DAS COISAS, QUE ACONTECE DIA 15 DE AGOSTO

AuthorPostado por: Maraba Soares    Category Em: Eventos     Tags

Com o objetivo de incentivar o empreendedorismo em sala de aula que a Telit, multinacional italiana especializada em Internet das Coisas (IoT), anuncia os 13 projetos finalistas da 2ª edição do Telit Cup Brasil, competição universitária voltada para os cursos superiores de Engenharia e Ciência da Computação e cursos técnicos de Eletrônica e Automação de todo o país.

A última fase da competição será realizada em São Paulo, dia 15 de agosto, no espaço FIT Eventos, localizado na Rua Peixoto Gomide, 282 – Jardim Paulista. Serão 13 protótipos analisados pela comissão julgadora composta por três executivos do setor de TI. Os estudantes vencedores ganharão uma viagem com tudo pago para participar de uma das maiores feiras de inovação e tecnologia do mundo, a CTIA, em Las Vegas.

O objetivo do torneio é promover projetos inovadores ligados à Internet das Coisas. “Os nossos estudantes de hoje serão os empreendedores de amanhã, por isso acredito ser extremamente importante incentivar a comunidade universitária na criação de soluções que possam se transformar em negócios rentáveis no futuro”, revela Ricardo Buranello, VP da Telit para a América Latina.

Envie um comentário

Redes Sociais:

senai-dez

sesi-dez

an3

pernambucont


Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: