ago
13

UPE INSCREVE PARA VESTIBULAR DE EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

AuthorPostado por: Maraba Soares    Category Em: Concursos     Tags , ,

A Universidade de Pernambuco (UPE) inicia na próxima segunda-feira (15), as inscrições para o Vestibular de Educação a Distância (EaD), no site. A inscrição custa R$ 90 e é referente ao ingresso no primeiro e segundo semestres do ano letivo de 2017. As provas estão marcadas para o dia 20 de novembro.

São oferecidas 960 vagas para as graduações de licenciatura em Pedagogia, Biologia, Letras e História, além do bacharelado em Administração Pública. O processo seletivo destina 20% das vagas para o sistema de cotas.

Os cursos são distribuídos em Águas Belas, Cabrobó, Floresta, Gravatá, Ouricuri, Palmares, Santa Cruz do Capibaribe, Sertânia, Surubim e Tabira. O candidato pode escolher apenas um curso, em um único polo. As provas serão aplicadas na cidade de escolha do curso do candidato.

O período de solicitação da isenção da taxa de inscrição vai de 15 a 19 deste mês. É preciso que os candidatos tenham o Número de Inscrição Social (NIS) e estejam inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais A divulgação dos selecionados será feita no dia 31 deste mês.

Envie um comentário

Redes Sociais:

senai-dez

sesi-dez

Paixão de Cristo 2018

pernambucont


Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: