Sebastião da Paz

Vereador de Olinda por duas vezes e aliado do prefeito Renildo Calheiros (PCdoB) na Câmara Municipal, somente agora o candidato a prefeito da cidade, deputado estadual Lupércio Carlos (Solidariedade) ele faz crítica ao serviço público de saúde no município. Quando vereador, apoiava a gestão comunista e nunca fez nenhum comentário contrário.

A crítica foi feita no último sábado (13), quando reuniu agentes de saúde e moradores do bairro de Peixinhos, nas dependências de uma associação que funciona na localidade. Repetiu o jargão de que “a saúde está na UTI” e disse que estava preocupado com a forma como a área é gerida no município. 

LupércioA crítica chega com atraso de alguns anos. O deputado sempre soube das péssimas condições de funcionamento dos serviços de saúde em Olinda, mas na condição de aliado do prefeito Renildo Calheiros, sempre manteve o silêncio. Agora, candidato à Prefeitura, ensaia para o eleitorado um ar de indignação e surpresa. Tardiamente, também encontrou o caminho da crítica.

Vereador – O projeto maior do candidato Lupércio Carlos nesta campanha eleitoral é eleger vereadora a sua esposa, Claudia Cordeiro (Solidariedade). Quer recuperar a vaga que foi dele, antes de eleger-se deputado estadual, em 2014.

Foto: Blog da Folha