ago
18

CALÇADÃO DO BAIRRO NOVO CEDE COM PESO DE CAMINHÃO ESTACIONADO IRREGULARMENTE

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Olinda     Tags ,

buraco_olinda

Um caminhão-pipa estacionado no calçadão da orla do Bairro Novo, em Olinda, fez com que o trecho da pavimentação cedesse na manhã desta quinta-feira (18). Utilizado pela prefeitura do município, o veículo estava na calçada da Avenida Ministro Marcos Freire para aguar os canteiros, quando parte da calçada não resistiu ao peso do veículo e afundou, deixando um buraco na área destinada aos pedestres.

De acordo com testemunhas que estavam no local, o acidente aconteceu por volta das 9h30. Uma hora depois, trabalhadores do município estiveram no local para tapar o buraco, de cerca de 1,5 metro. O G1 entrou em contato com a Prefeitura de Olinda para saber o motivo do estacionamento em local irregular, mas a administração municipal não se pronunciou oficialmente.

No último mês de maio, o calçadão também foi danificado devido às fortes chuvas na Região Metropolitana do Recife (RMR), no trecho entre o Bairro Novo e Casa Caiada. Na época, a pavimentação não resistiu à força da correnteza formada devido ao acúmulo de água e cedeu.

Fonte/Foto: G1

 

Envie um comentário

Redes Sociais:

senai-dez

sesi-dez

Anuncio-gif OH

pernambucont


Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: