ago
18

MORADOR RECLAMA DO ABANDONO DO MERCADO PÚBLICO DE RIO DOCE

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Olinda     Tags ,

Um espaço sujo, fedorento e completamente abandonado, sem falar na ocupação irregular de algumas áreas do equipamento. Essa é a situação em que se encontra o Mercado Público de Rio Doce (Olinda), localizado na 1ª Etapa do bairro. A situação não é nova e se arrasta por mais de cinco anos.

“Um bairro como Rio Doce não merece um mercado tão abandonado. Quem circula no seu interior sente nojo”, queixa-se o leitor Francisco Luiz, em email enviado ao Blog. “O mercado precisa urgentemente de uma revitalização”, completa.

Francisco Luiz diz que é morador de Rio Doce desde 1973 e ao longo desses mais de 40 anos, observa que a feira não mudou quase nada em relação a higiene. Já em relação ao mercado público, ou seja, à própria estrutura, as condições só tem piorado a cada dia.

Quanto à ocupação irregular do espaço, onde inúmeras pessoas fazem do piso superior residência, Francisco Luiz diz ser um absurdo e não sabe mais a quem reclamar e fala do desejo de criar um movimento para mudar este quadro, transformando o Mercado Público de Rio Doce em espaço agradável, semelhante aos mercados da Boa Vista, Encruzilhada e Madalena, no Recife; Gravatá e até o da praia de Pontas de Pedra, em Goiana.

 

Envie um comentário

Redes Sociais:

senai-dez

sesi-dez

Paixão de Cristo 2018

pernambucont


Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: