ago
19

GOVERNADOR NÃO DARÁ APOIO AO PALANQUE DO PSB EM OLINDA

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Sem categoria     Tags

Com o início da corrida eleitoral, o governador Paulo Câmara (PSB) recebeu solicitações de diversos candidatos e deverá dedicar o seu sábado (20) para gravar mensagens de apoio aos aliados, que serão veiculadas nos pcguias eleitorais e até carros de som. Mas, apesar da sua disposição, o socialista adiantou que continuará a evitar fazer gravações para os postulantes que estejam em palanques divididos.

A iniciativa poderá atingir cidades como Olinda, onde Antônio Campos (PSB), irmão do ex-governador Eduardo Campos, disputa o pleito contra Ricardo Costa (PMDB), Isabel Urquiza (PSDB), Luciana Santos (PCdoB), Professor Lupércio (SDD) e João Luiz (PPS), todos da base de Paulo Câmara.

Na última segunda-feira (15), Paulo compareceu ao ato do candidato à Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes, Heraldo Selva (PSB), poucos dias após a ministra do Tribunal de Contas da União (TCU), Ana Arraes, declarar que “não existe neutralidade na política”. “A casa do meu pai sempre teve lado”, disse a ministra, na ocasião. A declaração foi vista como um recado pela ausência do governador e da família Campos nos atos de campanha do seu filho, Antônio Campos, que inaugurou, na quinta-feira (11), o seu comitê de campanha no bairro de Rio Doce, em Olinda, ao lado de candidatos a vereador do município e militantes.

Fonte: Folhape

Envie um comentário

Redes Sociais:

senai-dez

sesi-dez

Anuncio-gif OH

pernambucont


Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

  • Nenhuma categoria

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: