ago
19

RICARDO COSTA CONFIRMOU, FINAL DA TARDE, RENÚNCIA DO SEU VICE

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Eleições 2016     Tags ,

Somente no final desta tarde a coordenação da Coligação “Inova Olinda” (PMDB/PRP), encabeçada pelo deputado estadual Ricardo Costa, enviou nota à Imprensa confirmando o que toda Olinda já sabia desde o final da manhã desta sexta-feira (19): que “Tota” está fora da chapa majoritária

Passava das 17h quando o candidato a prefeito de Olinda pelo PMDB, Ricardo Costa, comunicou oficialmente a renúncia do seu candidato a vice. Na nota Costa informou que já está no processo de escolha de um novo companheiro para dar continuidade à campanha e que o PRP continua como aliado.

“Nossa coordenação recebeu nesta sexta (19/08), a informação do pedido de renúncia de Tota ao cargo de vice-prefeito da nossa chapa. Nosso diálogo e compromisso eleitoral com o PRP, no entanto, permanece firme. Vamos discutir, com tranquilidade, ao lado dos nossos companheiros a indicação de um novo nome para a vaga de vice-prefeito de Olinda. Continuamos firmes na caminhada, porque os interesses de Olinda estão acima dos pessoais”, diz a nota, assinada pelos coordenadores da coligação Inova Olinda, Assis Pedrosa e Rodrigo Cardoso.

Envie um comentário

Redes Sociais:

senai-dez

sesi-dez

Anuncio-gif OH

pernambucont


Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: