ago
19

TURBULÊNCIA NA CAMPANHA MAJORITÁRIA DO PSB EM OLINDA

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Eleições 2016     Tags , ,

Na sua coluna Fogo Cruzado desta sexta-feira (19), o jornalista Inaldo Sampaio publica uma nota informando o Bomba-Chiando2seguinte: “Muita roupa suja será lavada no PSB se o advogado Antônio Campos perder a eleição para prefeito de Olinda. O recado dado pela mãe dele, Ana Arraes, de que o partido ‘ou une ou racha’ foi também endereçado ao presidente nacional Carlos Siqueira e ao presidente estadual Sileno Guedes.

Na última segunda-feira (15), a coluna Folha Política (Folha de Pernambuco) trazia a informação de que a presidente do TCU e mãe de Antônio Campos, Ana Arraes, estava descontente com o posicionamento do PSB, que estava deixando de lado o candidato à Prefeitura de Olinda e disse que não há neutralidade na política: “Ou vai ou racha (…) A casa do meu pai (Miguel Arraes) sempre teve lado”.

A crítica e o recado foram para muitos: líderes do PSB, governador Paulo Câmara, prefeito do recife Geraldo Júlio e até integrantes da família do seu filho Eduardo Campos, que não compareceram à convenção de Antônio Campos em Olinda.

É turbulência na campanha de Campos e bomba prestes a explodir no PSB.

 

Envie um comentário

Redes Sociais:

senai-dez

sesi-dez

Paixão de Cristo 2018

pernambucont


Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: