ago
20

POLÍCIA ENCONTRA 7,5 QUILOS DE EXPLOSIVOS ABANDONADOS EM CONTÊINER NA PE-15

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Olinda, Pernambuco, Policial     Tags

Policiais militares da 1ª Companhia Independente de Operações Especiais (CIOE), da Polícia Militar de Pernambuco (PMPE), encontraram, na manhã deste sábado (20), 7,5 quilos de explosivos tipo emulsão abandonados em um pe15_1contêiner de lixo na rodovia PE-15, nas proximidades do bairro de Cidade Tabajara, em Olinda. Segundo as informações do comando da CIOE, o material não oferecia risco de explosão.

Junto à carga química, a equipe da CIOE também encontrou vários grampos de ferro utilizados para furar pneus. De acordo com a companhia, moradores da localidade notaram o conteúdo no contêiner  no início da manhã e avisaram à polícia. Um membro da companhia foi ao local e solicitou o apoio do esquadrão da CIOE para averiguar a ocorrência após perceber que se tratava de explosivos.

De acordo com o sargento José Mário, a equipe antiterrorismo encaminhou a carga à sede do CIOE, no Campo do Jiquiá, Zona Oeste do Recife, após constatar que o material não oferecia risco de explosão. “Como o material estava abandonado, acreditamos que poderia ter sido utilizado por quadrilhas de assaltantes especializadas em explodir caixas eletrônicos, que por alguma razão deixaram a carga dentro desse contêiner de lixo”, afirmou.  

Fonte: Diário de Pernambuco

Envie um comentário

Redes Sociais:

Manu

sesi-dez

Anuncio-gif OH

pernambucont

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: