ago
21

CANDIDATOS A VEREADORES DO PRP FICAM INSATISFEITOS COM RENÚNCIA DE “TOTA”

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Eleições 2016     Tags , ,

rcO candidato a prefeito de Olinda Ricardo Costa (PMDB) recebeu o apoio do candidato a vereador Lúcio Godoy (PRP) em evento realizado na tarde de ontem (20), no Pop Show, em Peixinhos. Apesar do rompimento político, Godoy manteve o seu compromisso com o projeto do deputado Ricardo Costa e afirmou que 60% dos proporcionais do PRP estão insatisfeitos com a renúncia do presidente municipal da sigla, Antônio Cosmo, “Tota” à vaga de vice.

Na última sexta-feira (19), Tota retirou o seu nome da chapa “Inova, Olinda”, afirmando que não conseguiu conduzir o grupo para o projeto de Ricardo Costa. No entanto, Lúcio Godoy revela que não foi ouvido antes do líder do partido tomar a decisão. “Estou trabalhando na campanha de Ricardo desde que “Tota” oficializou a vice. Ele não ligou para mim antes de desistir. Eu tenho compromisso com Ricardo e vamos intensificar essa união. A gente juntou esse povo todo aqui hoje, sem bebedeira, sem pagar um real a ninguém. Cerca de 120 pessoas que acreditam em Ricardo”, diss Lúcio Godoy.

Ricardo Costa foi aclamado pelos presentes, que interagiram com o candidato, usando o microfone para registrar o apoio e fazer duras críticas a atual gestão municipal. Ricardo foi enérgico ao mencionar o descaso em que Olinda se encontra, com a administração do PC do B, que já dura quase 16 anos.

“Durante todo esse tempo, eles só construíram uma escola. A única maternidade da cidade está fechada há dois anos. Precisamos construir creches para ajudar as mães trabalhadoras dessa cidade. O povo precisa contar com um gestor que olhe para as áreas mais necessitadas e vocês podem ter certeza que o nosso projeto traz a esperança para os olindenses”, defendeu o candidato do PMDB.

 

Envie um comentário

Redes Sociais:

senai-dez

sesi-dez

Anuncio-gif OH

pernambucont


Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: