ago
21

PT TEM O MAIOR TEMPO NA PROPAGANDA ELEITORAL GRATUITA DE RÁDIO E TV EM OLINDA

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Eleições 2016, Olinda, Política     Tags

Na próxima sexta-feira (26), tem início o período de propaganda eleitoral gratuita no rádio e na televisão, e o guiaeleitoral.phpcandidato do PV, Gustavo Rosas, abrirá o guia em Olinda. No entanto, o maior tempo caberá à candidata do PT, Teresa Leitão, com 2 minutos e 12 segundos. Nove candidatos disputam o comando da Cidade Patrimônio. 

A segunda a aparecer no vídeo será a candidata do PSDB, Izabel Urquiza, que trocou o PMDB pelo ninho tucano para poder viabilizar sua candidatura. Depois vêm, pela ordem, Antônio Campos (PSB), Teresa Leitão (PT), Jesualdo (PSOL), Ricardo Costa (PMDB), Professor Lupércio (SD), Luciana Santos (PCdoB) e, por fim, João Luiz (PPS).

No segundo dia, o candidato do PPS, João Luiz, será o primeiro a aparecer, por ter sido o último no dia anterior. E nos dias seguintes a regra será a mesma, o último a transmitir suas propostas na propaganda eleitoral gratuita nessas mídias num dia, será o primeiro no próximo.

Em Olinda, duas emissoras de TV transmitirão diariamente o guia eleitoral, TV Tribuna e TV Nova, e seguirá até o dia 29 de setembro.

Veja abaixo o tempo de cada candidato:

Teresa Leitão (PT): 2’12”

Luciana Santos (PCdoB): 1’55”

Antônio Campos (PSB): 1’53”

Ricardo Costa (PMDB): 1’30”

Izabel Urquiza (PSDB): 1’24”

Professor Lupércio (SD): 22”

João Luiz (PPS): 17”

Gustavo Rosas (PV): 15”

Jesualdo Campos (PSOL): 12”

 

Fonte: Folha PE

Envie um comentário

Redes Sociais:

senai-dez

sesi-dez

Paixão de Cristo 2018

pernambucont


Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: