ago
22

IZABEL CHAMA DE “DESESPERO” O PEDIDO DE IMPUGNAÇÃO DA SUA CANDIDATURA

AuthorPostado por: Maraba Soares    Category Em: Eleições 2016, Olinda, Pernambuco, Política     Tags

A denúncia que pode levar a impugnação da candidatura de Izabel Urquiza (PSDB) à Prefeitura de Olinda foi protocolada de forma anônima na semana passada no Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE). A acusação é a de izabel-urquiza2-460x307que a tucana teria se descompatibilizado do cargo de Secretária Executiva do Prodetur, órgão vinculado ao Governo do Estado de Pernambuco, um dia depois do prazo limite, que seria 02 de agosto. “Isso é desespero de quem sabe que vai perder”, atacou a candidata.

Em sua defesa, Izabel alega que deu entrada na burocracia para deixar o cargo no dia 30 de julho, tendo saído um dia depois e voltado para a posição que ocupa como servidora da Caixa Econômica Federal no dia 1º de agosto. Segundo ela, o que aconteceu é que o Diário Oficial do Estado só trouxe a sua exoneração no dia 3. Mas a publicação seria retroativa aos dias 1 e 2 de agosto. A convenção de Izabel foi no dia 4 de agosto.

“Tenho tudo documentado, é fisicamente impossível estar nos dois cargos ao mesmo tempo. No dia 1º eu já estava na Caixa e tenho como provar isso. Não sei quem protocolou, mas sei que se trata de medo das urnas. Sabem que nas urnas a gente ganha, então querem nos tirar no tapetão”, provocou, mostrando-se tranquila quanto ao arquivamento do caso.

Sobre a investigação da denúncia, o TRE-PE foi procurado mas não se pronunciou.

Fonte: Blog do Jamildo

 

Envie um comentário

Redes Sociais:

senai-dez

sesi-dez

Anuncio-gif OH

pernambucont


Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: