ago
22

PMDB TERÁ CHAPA ‘PURO SANGUE’ DEPOIS DA DESISTÊNCIA DO VICE DE RICARDO COSTA

AuthorPostado por: Maraba Soares    Category Em: Eleições 2016, Olinda, Política     Tags

O ex-deputado estadual André Luiz de Farias, conhecido como Alf, do PMDB, foi anunciado nesta segunda-feira (22) como candidato a vice na chapa encabeçada por Ricardo Costa, do mesmo partido, na disputa pela Prefeitura de papo-jovem-02Olinda. O nome escolhido no início da campanha foi o do presidente municipal do PRP, Antonio Cosmo, conhecido como Tota, que renunciou na última sexta-feira (19). 

De acordo com o partido, a escolha de Alf foi após uma pesquisa de opinião feita durante o fim de semana. “Alf é PMDB histórico, chegou a ser presidente da Câmara, depois deputado estadual. Alf já estava nas ruas pedindo votos para o nosso projeto antes de ser convocado para participar da equipe. O momento é tão importante, difícil e necessário que ele retornou ao PMDB para nos ajudar nessa caminhada”, defendeu Ricardo Costa.

“Nós temos uma chapa olindense. É uma chapa puro sangue, mas é sangue olindense. O desafio nosso não é ficar falando o que precisa, por que tudo mundo já sabe os problemas da cidade. Nós precisamos apontar os caminhos para resolver os problemas de Olinda”, afirmou Alf.

O anúncio foi feito no escritório político do deputado federal Jarbas Vasconcelos (PMDB). “Alf tem um história dentro do PMDB e uma ligação muito forte com Olinda. Já foi vereador, presidente da Câmara Municipal de Olinda. Conhece e sabe muito sobre o município. A chegada dele à chapa de Ricardo só fortalece. Ele veio somar e ajudar Ricardo nessa caminhada”, disse o parlamentar.

Fonte: Blog do Jamildo

Envie um comentário

Redes Sociais:

senai-dez

sesi-dez

Anuncio-gif OH

pernambucont


Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: