ago
23

PCdoB DIZ QUE ELEIÇÃO EM OLINDA NÃO SERÁ GANHA NO TAPETÃO

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Eleições 2016     Tags , ,

A assessoria de comunicação da candidata a prefeita de Olinda, deputada federal Luciana Santos (PCdoB), enviou nota à Imprensa informando que não há nenhuma sustentação jurídica o pedido de impugnação da candidatura da coligação Olinda Frente Popular, feito pelo Partido Ecológico Nacional (PEN). O documento foi protocolado ontem (22), na 10 Zona Eleitoral de Olinda.

pcA nota da coligação Olinda Frente Popular informa que a candidata “cumpriu todos os requisitos exigidos pela legislação eleitoral para o registro de sua candidatura”, que a “impugnação será rejeitada” e que “a eleição em Olinda, como sempre, será decidida pelo povo, através das urnas”, e não no tapetão como quer o PEN.

O teor da nota de esclarecimento, na íntegra, é o seguinte:

“A impugnação ajuizada pelo PEN carece de qualquer sustentação jurídica. A candidata Luciana Santos cumpriu todos os requisitos exigidos pela legislação eleitoral para o registro de sua candidatura, inclusive todas as certidões exigidas para a comprovação de que se trata de candidata ficha limpa. A impugnação, utilizando-se, inclusive, de manipulação grosseira de informações, refere-se a procedimentos que não contêm qualquer acusação contra a candidata, na sua vã tentativa de criar no eleitorado um estado mental desfavorável em relação a ela. A impugnação será rejeitada. Desapegue-se o PEN e os apoiadores da inusitada iniciativa da ilusão de que ganharão a eleição no tapetão. A eleição em Olinda, como sempre, será decidida pelo povo, através das urnas.”

Envie um comentário

Redes Sociais:

senai-dez

sesi-dez

Paixão de Cristo 2018

pernambucont


Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: