ago
25

PERPART LEVA ATENDIMENTO IMOBILIÁRIO A RIO DOCE

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Serviços     Tags , ,

A comunidade de Rio Doce, em Olinda, recebe desta quinta-feira (25) até a próxima quarta-feira (31), o projeto Perpart Itinerante. A ação promove atendimento imobiliário a cidadãos que moram nos núcleos habitacionais remanescentes de políticas públicas do Governo do Estado e que hoje estão sob responsabilidade da Perpart.

Os mutuários da antiga Cohab que residem na 1ª, 2ª, 3ª, 4ª e 5ª Etapas de Rio Doce devem se dirigir até a Vila Olímpica, localizada na Avenida Brasil, s/n, na 3ª Etapa. O atendimento acontecerá das 9h às 12h e das 13h às 16h, com exceção do sábado e do domingo. Nesta sexta-feira (26), o serviço ficará disponível das 8h às 11h.

Na ocasião será possível receber as escrituras definitivas previamente solicitadas, bem como resolver pendências documentais de unidades habitacionais e obter esclarecimentos jurídicos.

Para que o atendimento seja efetivado, é preciso levar originais e cópias do RG, CPF, certidão de casamento (ou de nascimento, se solteiro), documentação do imóvel, carnê da Cohab, quitação da Caixa Econômica Federal, distrato, recibo de compra e venda com firma reconhecida e/ou procuração e certidão de propriedade e ônus do imóvel.

“O Perpart Itinerante tem a finalidade de oferecer ao cidadão maior acesso aos serviços prestados pela empresa, além de comodidade ao deslocar nossa atendimento para perto da sua casa. A participação dos mutuários é fundamental, pois as escrituras valorizam o imóvel, asseguram direitos e oferecem vantagens, como a possibilidade de se candidatar a linhas de crédito e financiamentos no momento da reforma ou venda”, explica o diretor-presidente da Perpart, Oscar Victor.

Mais informações nos telefones: 81. 3184.5101 / 3183.5103 ou através do site www.perpart.pe.gov.br.

Envie um comentário

Redes Sociais:

senai-dez

sesi-dez

Anuncio-gif OH

pernambucont


Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: