ago
27

UM MORTO E UM FERIDO EM ASSALTO A ÔNIBUS EM SALGADINHO

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Olinda     Tags , ,

Um assalto a um ônibus da linha Rio Doce/CDU deixou um suspeito morto e o motorista ferido após uma onibustroca de tiros entre os assaltantes e um dos passageiros, que estava armado. O tiroteio aconteceu no início da tarde desse sábado (27), no bairro de Salgadinho, em Olinda. 

De acordo com o 1º Batalhão da Polícia Militar (PM), dois suspeitos subiram no ônibus e anunciaram o assalto na Avenida Professor Andrade Bezerra, próximo ao Centro de Convenções de Pernambuco. Um deles, que estava armado, rendeu o motorista enquanto o outro pulou a catraca e começou a recolher pertences dos passageiros, como celulares e carteiras. Segundo a Polícia Civil, um policial que estava à paisana dentro do ônibus reagiu ao assalto, trocando tiros com os suspeitos, ambos menores de idade, e ferindo um deles na perna.

Passageiros relataram momentos de tensão e pânico durante o tiroteio. O motorista baleado foi levado em um táxi para o Hospital da Restauração (HR), área central do Recife. Ao chegar à unidade hospitalar, ele foi submetido a cirurgia. O suspeito atingido pelo tiro também foi socorrido para o HR, mas não resistiu aos ferimentos. 

Fonte: G1

Envie um comentário

Redes Sociais:

senai-dez

sesi-dez

Paixão de Cristo 2018

pernambucont


Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: