ago
29

PETISTA GARANTE QUE ESTÁ DE PÉ O APOIO A SÉRGIO LEITE EM PAULISTA

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Eleições 2016     Tags , ,

O coordenador político do Partido dos Trabalhadores (PT) em Paulista, Alexandre Ferraz, afirmou às 7h30 de hoje (29), em entrevista ao programa Show de Rádio (Rádio Folha FM-96,7), de Edvaldo Morais, que “não passam de boatos” a informação que começou a circular ontem (28) no município, de que a executiva nacional do PT orientou o diretório municipal do partido a sair da coligação “Dê uma chance a Paulista”, encabeçada por Sérgio Leite (PDT).

Alexandre Ferraz disse desconhecer qualquer posicionamento da executiva nacional do PT pedindo a anulação da coligação que homologou a coligação com o PDT e o apoio à candidatura majoritária de Sérgio Leite. De acordo com ele, esse tipo de boato pode estar sendo produzido pelo principal adversário de Sérgio Leite, o candidato à reeleição Júnior Matuto (PSB). 

“Pode ser uma estratégia do adversário para tentar desestabilizar a nossa candidatura”, disse. A coligação “Dê uma chance a Paulista” é formada por sete partidos (PDT, PP, PHS, PSC, PPL, PTN e PT) e conta com 79 candidatos a vereadores. O vice de Sérgio Leite é Evandir Pedrosa, do PP. 

O que se comenta, também, no município é que o desgaste da atual gestão é grande e a rejeição do candidato socialista Júnior Matuto é muito alta

Envie um comentário

Redes Sociais:

senai-dez

sesi-dez

Paixão de Cristo 2018

pernambucont


Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: