ago
29

RICARDO COSTA DISCUTE ALTERNATIVAS PARA A GESTÃO

AuthorPostado por: Maraba Soares    Category Em: Eleições 2016, Olinda, Política     Tags

O candidato à Prefeitura de Olinda, Ricardo Costa (PMDB), andou pela Feira de Rio Doce, nesse domingo (28), e conversou com os feirantes e fregueses sobre o ordenamento do comércio, organização do trânsito, investimento na Ricardo-Costa-em-Rio-Doceinfraestrutura da cidade e na economia criativa.

“Precisamos fazer o dinheiro circular dentro de Olinda. Não só o turismo e a cultura têm esse potencial, mas a vida própria dos moradores, que gastam para subsistência, pode alimentar a nossa economia local. A prefeitura pode dar um sentido às regiões de comércio, através das subprefeituras, aprimorando esse processo de escuta e investindo corretamente”, apontou o postulante.

Ao conversar com as pessoas, Ricardo Costa apresentou, sempre que possível, as ideias de seu projeto de governo, construído a partir do estudo de José Arlindo Soares, do Centro Josué de Castro.

“Os olindenses concordam comigo: Olinda não pode ficar como está. Por onde andei nesse final de semana, percebi uma falta de confiança no gestor público e isso se reflete na maneira como a cidade se apresenta. Suja, maltratada, esburacada, com os serviços públicos a mercê da boa vontade. O gestor precisa fazer a prefeitura funcionar e é para isso que estamos aqui”, disparou.

Na sexta-feira (26), o peemedebista abriu comitê. No dia seguinte, ele caminhou pela Avenida Fagundes Varela, no bairro de Jardim Atlântico, acompanhado do vice Alf e de militância. Ricardo Costa também visitou o comitê do candidato a vereador Djalma Ibrahim (PMDB), no mesmo bairro, e caminhou pelas imediações da Avenida Nápoles, em Rio Doce. No fim da tarde, Ricardo Costa andou pelo comércio da Avenida Presidente Kennedy, em Peixinhos.

Fonte: Folha PE

Envie um comentário

Redes Sociais:

senai-dez

sesi-dez

Paixão de Cristo 2018

pernambucont


Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: