O Governo de Pernambuco publicou edital de seleção simplificada para preenchimento de 18 vagas para seleçãoatuação na Agência de Defesa e Fiscalização Agropecuária (Adagro). As oportunidades são para a função de técnico em agropecuária para as regionais de Belo Jardim, Palmares, Recife, Sertânia e Ouricuri. A inscrição é gratuita.

A jornada de trabalho é de 40 horas semanais e o salário oferecido é de R$ 1.635,00. Podem participar da seleção candidatos com Curso Técnico em Agropecuária, que estejam inscritos – e regulares – no Conselho da categoria e mínimo de um ano de experiência. Também precisam ter CNH (categoria AB) e disponibilidade para viagens.

Para se inscrever o interessado deve preencher o formulário (edital) e encaminhá-lo à comissão executora do processo seletivo, via postal ou de forma presencial, em dias úteis, no setor jurídico da Adagro, localizado na Avenida Caxangá nº 2.200 – Cordeiro, Recife. A inscrição pode ser feita até o dia 12 de setembro. A seleção será feita por meio de avaliação curricular e o resultado preliminar será divulgado no dia 27 de setembro.