set
7

IDOSO DESAPARECIDO EM RIO DOCE

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Olinda     Tags , ,

idosoUm idoso desapareceu no último sábado (03), quando voltava de ônibus para a casa dele, no bairro de Rio Doce, em Olinda. Tiago Lopes da Silva, 72 anos, havia saído da residência da cunhada, no bairro de Maranguape, em Paulista.

Segundo a filha do idoso, Adreana da Silva Mota,o pai foi no sábado à casa da cunhada, em Maranguape, onde almoçou e jantou. Na volta, a mulher garantiu tê-lo colocado dentro do ônibus para retornar à casa dele. O homem, no entanto, não chegou à residência onde mora com a esposa.

Adreana informou que o pai tinha começado a apresentar lapsos de memória recentemente. No domingo (04), dia seguinte ao desaparecimento, a família começou buscas por conta própria, indo a hospitais da Região Metropolitana do Recife. “Fomos a vários locais, de Abreu e Lima até o Recife, mas não encontramos nada. Estive até no IML, mas não há registro dele”, conta a filha.

Quem tiver informações sobre o senhor Tiago Lopes da Silva pode ligar para os telefones: 81. 9.9128.0557, 9.9128.7238, 9.9821.3560, ou 9.9198.2921.

 

Envie um comentário

Redes Sociais:

senai-dez

sesi-dez

Paixão de Cristo 2018

pernambucont


Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: