set
9

PROCON-PE ABRE PROCESSO CONTRA BANCOS ALVOS DE CRIMINOSOS

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Serviços     Tags , ,

O Procon-PE está abrindo processo administrativo contra os bancos que não apresentaram um cronograma de soluções ou alternativas para resolver o problema dos consumidores que estão sem atendimento bancário, devido a ações criminosas e explosões.

O órgão, após reunião com representantes das instituições financeiras, deu um prazo de dez dias, mas apenas a Caixa Econômica Federal (CEF) apresentou o documento. Segundo a Caixa, este ano foram duas explosões na rede: a agência de Ponte dos Carvalhos e o quiosque da praia de Gaibu, ambos no Cabo de Santo Agostinho.

A instituição explicou que a agência já está em pleno funcionamento, mas que o quiosque foi desativado. “Mas o município é coberta por ampla rede de atendimento”, cita o documento, onde foram enumerados os 16 pontos onde o consumidor dispõe de atendimento.

De acordo com o gerente geral do Procon-PE, Erivaldo Coutinho, durante o curso do processo os bancos poderão apresentar defesa. “Essa defesa será analisada e julgada, podendo eventualmente ser aplicada pena de multa que pode variar entre R$ 632,16 e R$ 7 milhões 683 mil”, explicou.

Envie um comentário

Redes Sociais:

senai-dez

sesi-dez

Paixão de Cristo 2018

pernambucont


Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: