set
9

TERESA LEITÃO ESTÁ EMPENHADA EM DESVINCULAR O PT DO PCdoB

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Eleições 2016     Tags , ,

tlA menos de um mês das eleições municipais, a deputada estadual Teresa Leitão, candidata à Prefeitura de Olinda pelo PT, tenta desvincular o seu partido, do PCdoB, de Luciana Santos.

As duas legendas (PT e PCdoB) caminharam juntas por quase 16 anos no município, que tem, inclusive, um vice-prefeito petista – Enildo Arantes (desde o ano 2000 o PT ocupa a vaga de vice).

Para tanto, a campanha da deputada estadual Teresa Leitão utiliza a imagem do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). “Não se iluda. Lula é Teresa”, diz a peça.

O candidato pelo PT à Prefeitura do Recife, João Paulo, também aparece no vídeo da petista e afirma que as duas legendas não são a mesma coisa. “Muita gente pensa que o PCdoB é o PT. E agora vai ficar claro quem é PT e quem é PCdoB”, declara.

Apesar da disputas nos municípios, como ocorre, também, no Recife, com Luciano Siqueira (PCdoB) na vice do prefeito Geraldo Julio (PSB), PT e PCdoB caminham juntos nacionalmente. Os comunistas foram grandes defensores da presidente cassada Dilma Rousseff (PT) durante o processo de impeachment da petista no Congresso Nacional. Vídeo no YouTube.

Fonte: Blog da Folha

Envie um comentário

Redes Sociais:

senai-dez

sesi-dez

Paixão de Cristo 2018

pernambucont


Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: