set
10

PF PRENDE ADVOGADO CONDENADO POR TRÁFICO DE PESSOAS

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Policial     Tags ,

advApós quatro meses de investigação, a Polícia Federal (PF) prendeu um advogado de 63 anos condenado por tráfico de pessoas, no Recife.

Luciano José Ribeiro de Vasconcelos, que morava no bairro do Espinheiro, na Zona Norte do Recife, era foragido e estava com a carteira da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) cassada.

O homem possuía mais de 15 endereços no nome dele, o que dificultava a localização do criminoso. No entanto, a PF conseguiu efetuar a prisão do advogado, no último dia 07, em um hospital particular no bairro do Paissandu (Recife), onde ele fazia um tratamento renal.

A polícia, então, cumpriu o mandado de prisão, que havia sido expedido pela 36ª Vara da Justiça Federal. Luciano passou por exames no Instituto Médico Legal (IML) e foi levado para o Centro de Observação e Triagem Professor Everardo Luna (Cotel), em Abreu e Lima. O advogado já era condenado há 14 anos de reclusão em regime fechado por uso de documento falso e por promover ou auxiliar a efetivação de envio de criança ou adolescente para o exterior.

Envie um comentário

Redes Sociais:

senai-dez

sesi-dez

Anuncio-gif OH

pernambucont


Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: