set
12

RICARDO COSTA CRITICA SITUAÇÃO DE ABANDONO DE OLINDA

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Eleições 2016     Tags , ,

rcO candidato a prefeito de Olinda, Ricardo Costa (PMDB), realizou carreata por vários bairros da zona norte da cidade, nesse domingo (11). Foram percorridas ruas dos bairros de Rio Doce, Jardim Atlântico, Casa Caiada, Bairro Novo, Bultrins e Ouro Preto.

Em carro aberto, Ricardo Costa e o vice Alf (PMDB) cumprimentaram os moradores, passaram pelo comércio e as áreas residenciais. “Na carreata, nós identificamos muitos problemas deixados pela atual gestão, que está no poder há 16 anos. A população exige mudança, Olinda não pode ficar abandonada como está”, criticou o candidato ao longo da carreata.

Essa foi a segunda carreata realizada por Ricardo Costa, no modelo setorial, percorrendo zonas específicas de Olinda. O primeiro ato desse tipo ocorreu no último domingo (04), percorrendo bairros próximos à Avenida Presidente Kennedy, como Alto da Bondade, Passarinho, Peixinhos e Vila Popular, entre outros. Segundo o candidato, esse recorte de comunidades facilita a aproximação com o cidadão e permite uma maior interação. 

Envie um comentário

Redes Sociais:

senai-dez

sesi-dez

an3

pernambucont


Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: