set
13

CENTRAIS SINDICAIS CONVOCAM ‘GREVE GERAL’ PARA O DIA 22 DE SETEMBRO

AuthorPostado por: Maraba Soares    Category Em: Brasil, Política     Tags

Vá se preparando, próxima semana terá ‘greve geral’! Reunidos na última sexta-feira (9), na sede da CUT,  em grevegeralSão Paulo, as centrais sindicais, CTB, Força Sindical, UGT,  Nova Central e Intersindical, conjuntamente com a CUT, acordaram paralisação nacional de toda classe trabalhadora em protesto, pelas medidas anunciadas pelo governo de Michel Temer/PMDB, em relação a pretensas reformas dos direitos trabalhistas, da jornada de trabalho, da previdência, entre outras.

Os bancários de todo Brasil estão em greve desde a última terça-feira (6) e agora outros trabalhadores se juntarão nesta paralisação.

A mobilização tem por objetivo protestar contra o crescimento do desemprego  que já atinge 12% da classe trabalhadora; o saque aos recursos públicos que eram destinados para a educação, saúde, moradia, reforma agrária; defesa da soberania nacional sobre o pre-sal, e contra a privatização de empresas públicas. 

1 Comentário to “CENTRAIS SINDICAIS CONVOCAM ‘GREVE GERAL’ PARA O DIA 22 DE SETEMBRO”

  • NELSON RODRIGUES GUERRA 20 de setembro de 2016 às 10:58

    Bom dia Esperava mais deste governo, pois ate agora nada, precisamos juros mais baixos, modificação nos tributos, para que o pais volte a crescer, devemos parar o país pelo 12 a 13
    milhoes de desempregados, que não estão contribuindo para previdência, estão mais preocupados a com a previdfência conta nunca ira fechar, os empresarios precisam colaborar
    com esta paralização.

Envie um comentário

Redes Sociais:

senai-dez

sesi-dez

an3

pernambucont


Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: