set
14

CANDIDATO DO PSB À PREFEITURA DE OLINDA É O QUARTO COLOCADO

AuthorPostado por: Maraba Soares    Category Em: Eleições 2016     Tags , ,

Antes do início da corrida eleitoral, a expectativa e os comentários eram  que a candidatura do PSB à Prefeitura de Olinda deveria ser a grande surpresa da eleição. Mas não é isso que mostra esta segunda pesquisa realizada pelo Instituto Opinião e publicada hoje (14), no Blog do Magno.

acAntônio Campos, apesar dos apoios partidários e de utilizar os nomes dos ex-governadores Eduardo Campos (irmão) e Miguel Arraes (avô) para alavancar o seu nome, não consegue se destacar: é o quarto colocado na corrida eleitoral olindense. Ele tem 12,2% de intenções de voto.

Na primeira pesquisa o socialista também estava atrás de Luciana (PCdoB), Izabel Urquisa (PSDB) e Professor Lupércio (Solidariedade). Pesa contra ele, o fato de ser desconhecido dos olindenses e estreante na política, além de ser taxado de forasteiro (de olindense, só tem o título de cidadão, concedido recentemente pela Câmara de Vereadores), de não conhecer a cidade, nem os seus problemas.

Outros números – A também aponta os percentuais dos demais postulantes: a candidata do PT, deputada Teresa Leitão, tem apenas 4,4%. Ricardo Costa, do PMDB, tem 3,8%, e João Luiz, do PPS, pontuou apenas 1,4%. O candidato da coligação PSOL-PCB, Jesualdo Campos, tem 0,4% e Raminho Chiquito, do PCO, 0,2%. Guga, do PV, que apareceu na primeira pesquisa com 0,6%, nesta segunda sondagem não pontuou.

Fonte: Blog do Magno

Envie um comentário

Redes Sociais:

senai-dez

sesi-dez

Anuncio-gif OH

pernambucont


Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: