set
14

LUCIANA É A MAIS REJEITADA: 39,8% DOS ELEITORES NÃO VOTAM NELA

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Eleições 2016     Tags , ,

De acordo com a pesquisa realizada nos últimos dias 10 e 11 de setembro, pelo Instituto Opinião em Olinda, reje publicada hoje (14), no Blog do Magno, a candidata do PCdoB, Luciana Santos lidera o índice de rejeição. Entre os entrevistados olindenses, 39,8% disseram que não votariam nela de jeito nenhum.

O interessante é que, apesar de ser a mais rejeitada, Luciana Santos também lidera as pesquisas de intenção de votos. Na estimulada, ela tem 19,4%, seguida pelo Professor Lupércio (Solidariedade), com 17,4%; e Izabel Urquisa (PSDB), com 14,6%.  Na espontânea a comunista também tem a dianteira: 12,2%. Logo atrás vem Isabel, com 8,2%, e Lupércio, com 7,8%.

Voltando à questão da rejeição dos candidatos, depois de Luciana (39,8%) vem Izabel Urquisa (PSDB), com 12%, e Antônio Campos (PSB), com 5,6%. Guga (PV) tem 3,6% de rejeição;  Teresa Leitão (PT), tem 3%, Raminho Chiquito (PCO), 3%; Professor Lupércio (Solidariedade), 1,8%; Ricardo Costa (PMDB), 1,2% e Jesualdo Campos (PSOL), 1,2%. Entre os entrevistados, 9,8% rejeitam a todos os candidatos.

Fonte: Blog do Magno

Envie um comentário

Redes Sociais:

senai-dez

sesi-dez

an3

pernambucont


Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: