set
17

JESUALDO APOSTA NO HUMOR PARA ANIMAR AS ÚLTIMAS SEMANAS DA CAMPANHA ELEITORAL EM OLINDA

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Eleições 2016     Tags , ,

jesu

A duas semanas das eleições, a campanha da coligação “A Saída é Pela Esquerda” (PSOL-PCB) dá uma guinada em direção ao humor. A série “Tô Careca de Saber” aborda com humor, mas também com responsabilidade, temas como segurança, saneamento básico e mobilidade. Sem tempo para falar sobre propostas na TV, os vídeos estão sendo postados via Facebook e compartilhados através de Whatsapp.

Desde quinta-feira (15), está circulando o clipe que apresenta o personagem principal da série. Nele, o jingle da campanha é divertidamente coreografado e executado pelos designers da campanha e pela Equipe 50. O personagem caracterizado como sósia de Jesualdo Campos (foto) é um repórter que se choca com as condições de vida encontradas na cidade e se empenha em tentar entendê-las.

Para finalizar a série, Jesualdo será sabatinado pelo seu duplo em um talk show sobre propostas para melhorar a qualidade de vida em Olinda. Os vídeos podem ser assistidos na fanpage da campanha: https://www.facebook.com/JesualdoPsol.

“É uma iniciativa inteligente e bem humorada, questionadora das mazelas que a nossa cidade vive, usada para fazer uma crítica séria. Além disso, é uma estratégia necessária para chamar a atenção para uma campanha que praticamente não tem espaço destinado à propaganda eleitoral gratuita na TV”, avalia o candidato do PSOL à Prefeitura de Olinda, Jesualdo Campos. 

 

Envie um comentário

Redes Sociais:

senai-dez

sesi-dez

an3

pernambucont


Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: