set
18

TRIO DA SDSCJ NA PARADA DA DIVERSIDADE VAI CONSCIENTIZAR SOBRE DIREITOS LGBT

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Eventos     Tags ,

A Secretaria de Desenvolvimento Social, Criança e Juventude (SDSCJ), sob a gestão do secretário Isaltino sdscjNascimento, terá um trio elétrico na Parada da Diversidade de Pernambuco, que acontece neste domingo (18), na orla de Boa Viagem – Recife. Dez jovens LGBT, atendidos pelo Programa Vida Nova, da Secretaria Executiva de Assistência Social (Seas), vão distribuir material de conscientização dos direitos LGBT.

A Parada da Diversidade de Pernambuco terá início às 9h, no palco externo do Parque Dona Lindu, com várias atrações. Em seguida, por volta das 11h, doze trios elétricos representando diversos segmentos do mundo LGBT iniciarão o desfile ao longo da Avenida Boa Viagem. 

Com o tema “Todo Mundo é Livre para Amar a Quem Quiser”, a SDSCJ vai conduzir o trio elétrico procurando orientar a população LGBT a lutar pelos seus direitos, além de conclamar toda a sociedade a defender um mundo sem preconceito, sem discriminação e sem intolerância. “LGBTfobia. Diga não” é um dos temas descritos nos cartazes que a SDSCJ vai distribuir. O secretário Isaltino Nascimento vai comandar as ações da SDSCJ na Parada.

Envie um comentário

Redes Sociais:

senai-dez

sesi-dez

Anuncio-gif OH

pernambucont


Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: