set
19

BANDIDOS INVADEM EMPRESA DE ÔNIBUS EM OLINDA

AuthorPostado por: Maraba Soares    Category Em: Olinda, Pernambuco, Policial     Tags

A sede da empresa de ônibus Rodoviária Caxangá, localizada em Olinda, foi assaltada na madrugada desta img-ocorrencia-policialsegunda-feira. Por volta de 1h, cerca de oito homens armados chegaram ao local em dois carros e dispararam tiros contra a  guarita blindada. O vigilante foi rendido e teve a arma levada.

Dentro da empresa, a quadrilha tentou quebrar os vidros com um machado, mas não conseguiram e não tiveram acesso à tesouraria, como planejado. O grupo fugiu sem conseguir levar dinheiro da rodoviária, apenas objetos tomados dos funcionários que chegavam ou saíam do trabalho.

Outro caso – Na madrugada do dia 20 de junho deste ano, vestindo as fardas utilizadas por motoristas e cobradores de ônibus, três homens invadiram a garagem da empresa Metropolitana, no bairro de Jardim Uchôa, Zona Oeste do Recife. Depois de pegarem carona em um coletivo da empresa que seguia para garagem, o trio  entrou no local, tomou o revólver do vigilante, rendeu os funcionários e levou os pertences das vítimas. Policiais do 12º Batalhão da Polícia Militar foram ao local. Ninguém foi preso.

Fonte: Diário Pernambuco

Envie um comentário

Redes Sociais:

senai-dez

sesi-dez

Anuncio-gif OH

pernambucont


Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: