set
20

LUPÉRCIO NEGA IRREGULARIDADES NA SUA PRESTAÇÃO DE CONTAS

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Eleições 2016     Tags , ,

lupO deputado estadual e candidato à Prefeitura de Olinda, Professor Lupércio (Solidariedade), “esclarece que a sua prestação de contas da Assembleia Legislativa (Alepe) está dentro da normalidade”, informou minutos atrás, através de nota, a sua assessoria de imprensa. A blogueira Noelia Brito acusou o candidato, em matéria no seu blog, de contratar empresa que se apresenta como gráfica, locadora e oficina mecânica para fornecer fotocópias a fim de justificar suas despesas de gabinete na Alepe.

O candidato gasta cerca de R$ 5 mil mensais com fotocópias fornecidas pela empresa S & Silva Entregas Rápidas Ltda. ME, situada na Rua Maria Gomes da Silva nº 119, no bairro de Ouro Preto – Olinda. Mas no endereço cadastrado, tanto na Receita Federal quanto na Junta Comercial de Pernambuco (Jucepe), não há nenhum indicativo de que quaisquer dessas atividades sejam, de fato, executadas (Leia matéria). No local, o que funciona, segundo o blog, é um correspondente bancário para concessão de empréstimos consignados.

“A empresa existe. Está ativa, com toda a documentação regularizada e prestando serviços. Inclusive, os serviços foram aprovados pelo setor de auditoria da Assembleia Legislativa”, defende-se o candidato, que atribui a denúncia “ao grande crescimento que vem apresentando nas pesquisas de intenções de voto para a Prefeitura de Olinda”.

De acordo com a nota da assessoria, o Professor Lupércio “não vai entrar no jogo sujo de agressões mútuas e denúncias mentirosas”.

Leia: Denúncia contra Professor Lupércio

 

1 Comentário to “LUPÉRCIO NEGA IRREGULARIDADES NA SUA PRESTAÇÃO DE CONTAS”

  • SONIA 27 de setembro de 2016 às 15:14

    CLARO QUE ELE IA DIZER ISSO. ATÉ LULA DISSE QUE NÃO ERA DONO DE NADA . PRESTENÇÃO PRESSOR!

Envie um comentário

Redes Sociais:

senai-dez

sesi-dez

an3

pernambucont


Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: