set
20

PSB DENUNCIA À JUSTIÇA USO DA MÁQUINA ADMINISTRATIVA DE OLINDA EM FAVOR DE LUCIANA

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Eleições 2016     Tags , ,

A coordenação jurídica da coligação Muda Olinda  ajuizou hoje (20), um pedido de investigação judicial eleitoral contra a candidata à Prefeitura, Luciana Santos (PCdoB), alegando a utilização e coação de servidores municipais e cargos comissionados do município para participarem dos eventos da campanha eleitoral comunista, inclusive, em muitos casos, no luhorário de expediente dos órgãos públicos municipais. A denúncia foi encaminhada à juíza da 113ª Zona Eleitoral de Olinda.

A coligação Muda Olinda tomou conhecimento de tais fatos através de diversas fotos divulgadas nas redes sociais da própria candidata e que foram anexadas ao pedido de investigação judicial.  “Os ocupantes de cargos em comissão encontram-se participando dos atos de campanha eleitoral, uma vez que tal conduta faz parte da estratégia de articulação política para garantir volume de pessoas nos eventos por ela (Luciana) encabeçados e também para garantir o “voto de cabresto” em troca de eventual manutenção da ocupação de cargos e direito a benefícios de gratificações caso seja eleita”, argumenta.

Segundo os advogados do PSB, “nas redes sociais oficiais de Luciana Santos é possível verificar internautas deixando comentários sobre a evidente participação de servidores ocupantes de cargo em comissão nos seus atos de campanha, sobretudo em caminhadas que acontecem em horário diurno, coincidente com o funcionamento dos entes componentes da administração pública municipal”. 

Envie um comentário

Redes Sociais:

senai-dez

sesi-dez

Anuncio-gif OH

pernambucont


Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: