set
20

TRIO É DETIDO EM FLAGRANTE DURANTE ASSALTO A ÔNIBUS

AuthorPostado por: Maraba Soares    Category Em: Olinda, Pernambuco, Policial     Tags

Um jovem de 18 anos e dois adolescentes, de 15 e 16 anos, foram detidos por suspeita de envolvimento a img-ocorrencia-policialassaltos a ônibus em Olinda. O trio foi capturado em flagrante nessa segunda-feira (19), quando abordava os passageiros de um coletivo da linha T.I. Xambá/Peixinhos, na altura da Avenida Presidente Kennedy, no bairro de Peixinhos.

De acordo com a polícia, enquanto o adulto se posicionava na porta do ônibus com a mão na cintura, indicando que estaria armado, os adolescentes recolhiam os pertences das vítimas. O trio confessou o crime, acrescentando que costumava agir diariamente, principalmente na Avenida Presidente Kennedy, em Peixinhos; na Segunda Perimetral Norte, em Aguazinha, e no Terminal Integrado do Xambá, armados geralmente com facas.

Os adolescentes foram encaminhados para a Unidade de Atendimento Inicial (Uniai) da Fundação de Atendimento Socioeducativo (Funase) para serem apresentados nesta terça-feira (20) ao juiz da Vara da Infância e Juventude. Já o adulto será apresentado em uma audiência de custódia, para que o juiz decida se ele irá responder o processo em liberdade ou será conduzido para prisão preventiva no Centro de Triagem (Cotel), em Abreu e Lima.

Fonte: Diário de Pernambuco

Envie um comentário

Redes Sociais:

senai-dez

sesi-dez

an3

pernambucont


Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: