set
21

PESQUISA DATAMÉTRICA EM OLINDA, CONTRATADA PELA CAMPANHA DE TONCA, SERÁ DIVULGADA HOJE

AuthorPostado por: Maraba Soares    Category Em: Eleições 2016     Tags , , ,

A pesquisa Datamétrica contratada pela campanha de Antônio Campos (PSB) está prevista para ser divulgada nesta quarta-feira (21).

Segundo consta no portal do TSE, a pesquisa coletou a opinião dos eleitores nos seguintes bairros do município: Águas Compridas, Aguazinha, Alto da Bondade, Alto da Conquista, Alto da Nação, Amaro Branco, Bairro Novo, Bultrins, Caixa D’Água, Casa Caiada, Jardim Fragoso, Guadalupe, Jardim Atlântico, Jardim Brasil, Monte, Ouro Preto, Passarinho, Peixinho, Rio Doce, Salgadinho, Santa Teresa, Sapucaia, Sítio Novo, Cidade Tabajara, Varadouro e Vila Popular.

A pesquisa estava prevista para consultar 400 indivíduos que moram e votam em Olinda, o que garante uma margem de erro máxima nos resultados para a cidade de mais ou menos (±) 4,9%, com um grau de confiança de 95%. 

14315877_1764418170444515_129944532_o

Contratada por R$ 10.000,00 (foto), o resultado da pesquisa está sendo bastante aguardado pela campanha majoritária do PSB, na esperança de que mostre “Tonca” seguro no 2º turno das eleições. Como a Datamétrica é de propriedade da família Rands, partidária do PSB, é grande a expectativa no ninho dos socialistas de que o resultado seja o esperado e possa influenciar na decisão dos eleitores.

Mais informações, acesse: 

2 Comentários to “PESQUISA DATAMÉTRICA EM OLINDA, CONTRATADA PELA CAMPANHA DE TONCA, SERÁ DIVULGADA HOJE”

Envie um comentário

Redes Sociais:

senai-dez

sesi-dez

Anuncio-gif OH

pernambucont


Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: