set
22

PROGRAMA DE GOVERNO DE COSTA MIRA NA REQUALIFICAÇÃO DA INFRAESTRUTURA

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Eleições 2016     Tags , ,

rc

O candidato a prefeito de Olinda Ricardo Costa (PMDB) apresentou o seu plano de governo na noite dessa quarta-feira (21), na presença do vice-governador Raul Henry (PMDB) e do ex-governador Roberto Magalhães (DEM). A apresentação ocorreu no Hotel Costeiro, no Bairro Novo, e foi conduzida pelo sociólogo José Arlindo Soares, do Centro Josué de Castro, autor do estudo que embasou as propostas – divididas em 15 áreas prioritárias de atuação na Prefeitura. 

Para Ricardo Costa, a plataforma de governo é embasada no conceito de inovação e traz projetos e propostas que ainda não foram realizadas em Olinda, com a intenção de modificar a organização urbana, trazer mais segurança, saúde, educação e bem-estar para a população. “Os problemas da cidade se originam na incapacidade de gestão e na falta de diálogo com as pessoas.”, explicou.

Para o candidato, a inconsequência com o futuro de Olinda criou problemas estruturais que, há 16 anos, não se encontra solução. “A cidade tem uma receita suficiente para administrar, mas a incapacidade de gerir o bem público prejudica os investimentos, faz com que o município devolva o dinheiro por falta de projeto”, criticou.

 

Envie um comentário

Redes Sociais:

senai-dez

sesi-dez

an3

pernambucont


Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: