set
23

CAMPOS DIZ QUE LUPÉRCIO É “LINHA AUXILIAR” DO PCdoB

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Eleições 2016     Tags , ,

ac

O candidato á Prefeitura de Olinda, Antônio Campos (PSB), repudiou através de nota, a declaração do também candidato Professor Lupércio (Solidariedade) feita nessa quinta-feira (22) durante o debate na Rádio Jornal. Foi um dos momentos mais quentes do encontro, quando o socialista disse que o adversário é ligado ao governo do PCdoB, que governa a cidade há quase 16 anos. Lupércio, por sua vez, acusou Campos de ter oferecido a ele a vaga de vice-prefeito, o que provocou protesto do socialista.

Leia a nota da coligação Muda Olinda na íntegra:

Com referência à alegação de Lupércio, em debate na Rádio Jornal realizado nesta quinta-feira, quanto ao pretenso convite a vice-prefeito e à oferecimento de votos, antes da convenção, tenho a esclarecer o seguinte:

  1. A única vice efetivamente convidada por mim e pelo PSB de Olinda foi Ceça Silva, que é uma grande companheira de chapa.
  2. O PSB e eu conversamos com diversas forças, antes da convenção, dentro do campo da política, para criar uma frente ampla de enfrentamento ao PCdoB em Olinda: o PMDB, Solidariedade, o PV, entre outras.
  3. O candidato Lupércio escolheu um outro caminho, de uma candidatura própria, e é clara e notória sua ligação com as forças do PCdoB em Olinda, servindo como legenda estratégica subsidiária ao PCdoB.
  4. Lanço um desafio ao Professor Lupércio: que ele mostre hoje o site do TSE e apresente para a sociedade o quanto ele arrecadou (20 mil reais) e gastou em sua campanha (até agora nada declarado), embora tenha um grande volume de campanha em Olinda, claramente incompatível com a sua prestação de contas. Tal fato já é objeto de investigação judicial eleitoral em curso, e tal postura de Lupércio tenta ser uma cortina de fumaça para encobrir tal situação, vindo de um candidato que demonstra ser despreparado para o processo eleitoral e governar a cidade, pois sequer presta conta de sua campanha à Justiça Eleitoral.
    Coligação Muda Olinda
    Antônio Campos

Fonte: JC – publicado em Notícias, por Marcos Oliveira

Envie um comentário

Redes Sociais:

senai-dez

sesi-dez

Anuncio-gif OH

pernambucont


Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: