set
23

SEMINÁRIO TRATA DE INVESTIGAÇÃO POR CORRUPÇÃO E LAVAGEM DE DINHEIRO EM PERNAMBUCO

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Olinda     Tags , ,

corruptoA Polícia Civil de Pernambuco realiza nesta sexta-feira (23), o I Seminário de Técnicas Investigativas de Combate à Corrupção e Lavagem de Dinheiro. O evento acontece no Teatro Ribeira, no Centro de Convenções de Pernambuco (Cecon), em Olinda.

O evento acontecerá das 8h às 18h e é destinado a delegados, policiais investigadores e integrantes da Inteligência da Secretaria de defesa Social (SDS), Polícia Civil de Pernambuco (PCPE), juízes, promotores de Justiça, servidores do Tribunal de Contas (TCE-PE), entre outros, ligados direta e indiretamente ao foco do seminário.

O evento será composto por palestras ministradas por representantes do Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf/MF), da Coordenadoria de Controle Externo do TCE-PE, bem como palestras com o apoio do Centro Integrado de Inteligência de Defesa Social (CIIDS) sobre o funcionamento do Laboratório de Tecnologia contra Lavagem de Dinheiro (LAB/LD) e o sistema SEI, do Coaf.

A finalização do encontro será com um estudo de caso a ser apresentado pela Delegacia de Crimes Contra a Administração e Serviços Públicos da Polícia Civil (Decasp). “Precisamos fortalecer cada vez mais a nossa instituição, no combate constante à corrupção, à fraude na gestão do dinheiro público e contra o crime organizado” disse o chefe de Polícia Civil de Pernambuco, delegado Antônio Barros.

A finalidade do I Seminário de Técnicas Investigativas de Combate à Corrupção e Lavagem de Dinheiro, além de aperfeiçoar os conhecimentos dos policiais, é reafirmar e estreitar relações que permitam ampliar o campo de busca, com as mais qualificadas informações junto às instituições parceiras, com vistas a melhores resultados no campo das investigações da policia judiciária.

Envie um comentário

Redes Sociais:

senai-dez

sesi-dez

an3

pernambucont


Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: