set
24

RICARDO COSTA DIZ QUE O SEU DIFERENCIAL É A CREDIBILIDADE

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Eleições 2016     Tags , ,

rc

O candidato da coligação “Inova, Olinda” à Prefeitura da cidade, deputado estadual Ricardo Costa (PMDB), caminhou na noite de ontem (23), pelo bairro de Amaro Branco e apresentou as suas propostas para a população. Com o plano de governo em mãos, ele afirmou aos moradores que o seu diferencial é a credibilidade em relação aos adversários, “que não resolveram os problemas de Olinda quando participaram da administração”. A crítica tem endereços certos: as candidaturas do PSB, PT, Solidariedade, PV e PPS que estiveram nos governos do PCdoB nos últimos 16 anos.

Com problemas de saneamento básico, ruas esburacadas, ausência de creches, desordenamento das moradias, o bairro do Amaro Branco só dispõe de uma escola para atender toda a demanda e a única praça da localidade precisa ser restaurada. Ricardo Costa sinalizou aos moradores o seu projeto para duplicar as áreas saneadas de Olinda em quatro anos, intensificar o trabalho de pavimentação e adquirir para o município uma usina de asfalto, a fim de baratear e otimizar os gastos públicos com a rubrica.

Diante do questionamento dos moradores, o peemedebista afirmou que é diferente dos outros candidatos porque tem credibilidade, articulação política e capacidade de gestão para modificar Olinda. “Vocês sabem que desde a gestão de Luciana Santos a comunidade está desse jeito, sofrendo o descaso. A cidade só está assim porque as últimas gestões não resolveram os problemas ou então fizeram errado, jogaram o dinheiro público fora”, disse.

Num outro ataque a um dos adversários disse: “E não é um forasteiro que vai resolver os problemas de Olinda. Somos nós, olindenses, que temos esse dever e essa responsabilidade”, disparou.

Envie um comentário

Redes Sociais:

senai-dez

sesi-dez

an3

pernambucont


Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: