set
26

JUSTIÇA VAI INVESTIGAR DENÚNCIA DE “CAIXA 2” NA CAMPANHA DO PROFESSOR LUPÉRCIO

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Eleições 2016     Tags , , ,

Hoje à tarde, a juíza eleitoral da 113ª Zona Eleitoral, Eliane Ferraz, entregou no cartório a decisão processando a investigação judicial eleitoral por indícios de “caixa 2” da campanha do Professor Lupércio (Solidariedade), abriu prazo para defesa e mandou solicitar ao juiz da prestação de contas, da 117ª Zona Eleitoral,  informações acerca da prestação de contas do candidato.

acA juíza Eliane Ferraz também entendeu que os fatos alegados poderão ser objeto de prova no transcorrer do processo,  podendo as diligências requeridas serem deferidas após a defesa dos investigados.

A denúncia de indícios de “caixa 2” na campanha do Professor Lupércio foi feita pelo também candidato à Prefeitura de Olinda da coligação Muda Olinda (PSB-PHS).

Quanto ao pedido de liminar de suspensão da propaganda do Solidariedade, a juíza entendeu ser incompetente. Assim, na tarde de hoje, a Coligação Muda Olinda deu  conhecimento, por representação, ao juízo da propaganda sobre a investigação em curso e a ausência de prestação de contas do Professor Lupércio e o grande volume de propaganda, requerendo diversas providências.

Já com relação à prestação de contas, ainda não prestada parcialmente, embora já ultrapassado o prazo, a coligação PSB-PHS ofereceu outra representação, solicitando que este preste contas no prazo de 24 horas.  

 

Coordenação Jurídica Coligação Muda Olinda

1 Comentário to “JUSTIÇA VAI INVESTIGAR DENÚNCIA DE “CAIXA 2” NA CAMPANHA DO PROFESSOR LUPÉRCIO”

Envie um comentário

Redes Sociais:

senai-dez

sesi-dez

Anuncio-gif OH

pernambucont


Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: