set
27

MILITAR PRESO POR ASSALTO EM CASA LOTÉRICA NO BAIRRO DA GUABIRABA FOI IDENTIFICADO COMO SOLDADO DA PMPE

AuthorPostado por: Maraba Soares    Category Em: Policial, Recife     Tags

Uma equipe da Polícia Militar de Pernambuco identificou como sendo o soldado Fabiano Paulino rouboda Silva, o militar envolvido no assalto a uma casa lotérica no bairro da Guabiraba, zona norte do Recife nesta segunda-feira (26). Ele foi preso em flagrante quando aguardava o restante da quadrilha num posto de combustível próximo ao CT do Náutico, localizado no mesmo bairro.

A guarnição, comandada pelo aspirante Filipe, abordou na localidade do Córrego da Loira dois indivíduos em atitude suspeita. Identificados pelos nomes de Thomas Muller de Oliveira Mendes e Rafael Carlos Lira Oliveira, com eles foram encontrados mais de 20 mil reais em dinheiro fruto de assalto a uma casa lotérica da região e um revolver calibre 38. No entanto, o celular de um dos bandidos não parava de receber chamadas. Informados de que essas ligações eram do restante do bando que aguardava para dividir o roubo, um dos policiais se passou pelo bandido e ao atender o telefone, escutou a voz de uma mulher que informou onde o restante da quadrilha estava. No local foram presos mais dois homens identificados por Josinaldo José Barboza de Farias e Fabiano Paulino da Silva, e uma mulher, identificada pelo nome de Irnanyelly Thaynnan da Silva Moraes. Para a surpresa da guarnição, Fabiano se apresentou como soldado da Polícia Militar, citado equivocadamente como aspirante a oficial pelo blog Olinda Hoje, na publicação ASPIRANTE A OFICIAL DA POLÍCIA MILITAR DE PERNAMBUCO É PRESO EM FLAGRANTE POR ASSALTO.

A quadrilha foi levada para a Central de Flagrantes. Foi realizado procedimento de Auto de Prisão em Flagrante Delito dos 4 homens por Roubo e Associação Criminosa. A mulher foi autuada por Associação Criminosa. 

Envie um comentário

Redes Sociais:

senai-dez

sesi-dez

Paixão de Cristo 2018

pernambucont


Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: